{tag} 11 fatos sobre mim

Eba, adoro responder tags!

A Amanda do Fonte Literária me indico para responder a tag “11 fatos sobre mim”. Vamos lá!

11fatos

As regras são:
* Escrever 11 fatos sobre si.
* Responder às perguntas de quem lhe indicou.
* Indicar de 11 a 20 blogs.
* Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
* Colocar o selo do Liebster Award.
* Linkar quem te indicou.

1. Entre todas as coisas que eu gosto, três são minhas paixões: a série Doctor Who, a banda McFly e os livros do Stephen King.

2. Eu amo post-it. Eu queria ter todos os que existem no universo (sério).

3. Não consigo ler meus livros sem grifar, seja impresso ou no kindle. E eu encho de post-it também.

4. Única vez que fui pra fora do país foi quando viajei para a Argentina, mas sonho em visitar a Alemanha.

5. Amo shows. Eu tenho que ir pelo menos em um. Ah, também curto os festivais, ano passado fui em uns três.

6. Eu amo gatos, não posso ver um na rua que vou fazer carinho, não posso ver foto que vou salvar, etc.

7. Porém não tenho gatos. Mas tenho dois cachorros muito fofos: o Kin e o Floquinho.

8. Eu assisto muitas séries. Acho que entre ativas e finalizadas eu já vi/vejo umas 50.

9. Já criei blog outras vezes, mas sempre acaba me sentindo desmotivada e excluindo.

10. Serei uma jornalista formada muito em breve.

11. Gosto muito de livros de suspense, serial killers e essas coisas aí.

PERGUNTAS:

Há quanto tempo tem o blog? esse aqui eu criei em janeiro haha.

Por que resolveu criar o blog? gosto muito de escrever sobre as minhas impressões sobre livros, séries e outras coisas que acaba “consumindo”. Mesmo que seja pra ninguém ler, gosto de colocar minha opinião pra fora.

O que te acalma? ouvir música.

Qual o seu autor favorito? Stephen King.

Se tivesse que viver para sempre numa cidade, qual seria? Avaré

Me conta uma música que te marcou. Remembering Sunday, do All Time Low

Tem algum personagem que você se identificou? pergunta difícil, mas acho que sou um pouco de várias.

Doce favorito? torta holandesa.

Pizza ou hambúrguer? pizza!

Chá ou café? café sempre.

Quem te inspira? minha família.

MINHAS 11 PERGUNTAS:

* Se pudesse escolher três livros para ler o resto da vida, quais seriam?

* Em qual livro gostaria de ter vivido?

* Um país que sonha em visitar?

* Doce ou salgado?

* Você assiste série? Se sim, qual a sua favorita?

* Qual o último filme que já assistiu?

* Tênis ou sapatilha?

* Qual personagem seria seu/sua melhor amigo/a?

* Já leu algum livro do Stephen King?

* Sua comida favorita?

* O que quer ser quando “crescer”?

BLOGS QUE INDICO (fiquem à vontade pra fazer ou não):

A Bookaholic Girl | Estante da Isa | Síntese Nerd | Os Livros que Vivi | Meninas Maquiadas Blog | Uma Paixão Chamada Livros Blog | Egocêntrico Caracol | Biblioteca de Opiniões | Books and Birds | Loucuras de Julia | O Estranho Mundo de Brubs

liebsteraward

5 comentários sobre “{tag} 11 fatos sobre mim

Deixe um comentário

