{tag} 8 coisas que…

Olá!

Trouxe mais uma tag para o blog porque não estou conseguindo postar, mas como é algo rápido e fácil de responder achei que seria legal. É a 8 coisas que… e não é relacionada apenas ao mundo literário. Quem me indicou foi o blog Violeta Literária!

8 coisas pra fazer antes de morrer:

– Ler todos os livros do Stephen King (haha)
– Viajar para fora do país
– Ir ao Glastonbury
– Conhecer o McFLY (acho que é mais difícil do que a primeira)
– Perder o medo de dirigir
– Escrever um livro
– Uma tatuagem
– Adotar um gato

8 coisas que amo:

– Minha família
– Ler
– Doces
– Música
– Séries
– Festivais de música
– Viajar
– Gatos

8 coisas que não gosto:

– Kit Kat
– Falta de noção/educação
– Barulhos altos
– Viajar sem fone de ouvido
– Livros de romance muito clichê
– Super heróis
– Esperar
– Dormir com qualquer fonte de luz perto de mim

8 coisas que falo:

– Eita!
– Sério?
– Stephen King
– Quero comprar livros
– ata
– Quero doce
– Cadê meu celular?
– Credo

8 objetos que não vivo sem:

– Livros
– Kindle
– Celular
– Fone de ouvido
– Carregador
– Mochila
– Marcador de texto
– Post it

8 livros que amo (dei uma adaptada, hehe):

– Cujo – Stephen King
– Misery – Stephen King
– Um dia – David Nicholls
– Precisamos Falar Sobre Kevin – Lionel Shriver
– Harry Potter e a Ordem da Fênix – J.K. Rowling
– Objetos Cortantes – Gillian Flynn
– Sobre Meninos e Lobos – Dennis Lehane
– Eleanor & Park – Rainbow Rowell

Não vou indicar ninguém em específico, mas fiquem à vontade para fazer também. Depois vou querer saber as respostas, caso resolva fazer 😉 Me encontrem pelas redes sociais para conversarmos. É só curtir a página do blog no Facebook, no Instagram ou me adicionar no Skoob.

Muito obrigada se você leu até aqui e até a próxima!

Publicado em: Tags

18 comentários sobre “{tag} 8 coisas que…

  1. Michele Lopez disse:

    Olá,
    Amo acompanhar essas tags e vou tentar responder no meu blog também.
    Achei bem divertida e uma forma de conhecermos melhor você de maneira direta e simples.
    Também não vivo sem meus fones de ouvidos. Se pudesse, passaria o dia inteiro escutando música, sou uma viciada! Quero muito conhecer vários lugares fora do Brasil e espero conseguir! E espero que também consiga realizar todas essas coisas antes de morrer!

    LEITURA DESCONTROLADA

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

